ESCLARECIMENTOS: Este blog não tem a intenção de competir com nenhum outro, o seu único objetivo é reunir em um só lugar todos os gibis que eu gosto e que me trazem maravilhosas recordações. Todos gibis aqui postados foram retirados da própria internet e quero aqui expressar a minha profunda gratidão a todas pessoas que tiveram o primoroso trabalho de escanear, restaurar e nos presentearem com estas verdadeiras preciosidades, o meu muito obrigado todos. Ass.: Pedro Ribeiro.

22/05/2016

Cavaleiro Negro - Nº 108 - Agosto 1961 - Ed. RGE

Visualizar (pdf): GDrive | Box
Fonte: http://guiaebal.com/rge

2 comentários:

  1. Olá amigo Pedro,
    Parabéns pela criação do seu blog de quadrinhos, ele é muito bacana, acompanho diariamente.
    Continue firme neste belo trabalho.
    Se você quiser conhecer meu blog, dé uma passadinha lá.

    www.fantasmabrasil,blogspot.com.br

    Abraço

    Sabino

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo pelas palavras amáveis. O seu blog já conheço há muito tempo, principalmente pelo personagem que dá nome ao blog. Na realidade, nos meus tempos de criança, os personagens que eu mais gostava eram: Fantasma, Homem-Aranha, Cavaleiro Negro e Durango Kid. Mais uma uma vez, muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir