ESCLARECIMENTOS: Este blog não tem a intenção de competir com nenhum outro, o seu único objetivo é reunir em um só lugar todos os gibis que eu gosto e que me trazem maravilhosas recordações. Todos gibis aqui postados foram retirados da própria internet e quero aqui expressar a minha profunda gratidão a todas pessoas que tiveram o primoroso trabalho de escanear, restaurar e nos presentearem com estas verdadeiras preciosidades, o meu muito obrigado todos. Ass.: Pedro Ribeiro.

24/06/2016

Quarteto Fantástico - Nº 1 - 1972 - Ed. GEA


Leitura on-line: AQUI
Baixar: Opção 1 / Opção 2 / Opção 3
Outras edições (>): AQUI

2 comentários:

  1. legal. fiquei muito preocupado quando vi nas postagens de alguns dias atras a total falta dos links de downloads. agora ficou tudo normal.quantos numeros teve essa coleçao? você irá mais ediçoes dessa editora?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! você pode reupar este número? meu pc deu pau e perdi todas as revistas! obrigado!

    ResponderExcluir