ESCLARECIMENTOS: Este blog não tem a intenção de competir com nenhum outro, o seu único objetivo é reunir em um só lugar todos os gibis que eu gosto e que me trazem maravilhosas recordações. Todos gibis aqui postados foram retirados da própria internet e quero aqui expressar a minha profunda gratidão a todas pessoas que tiveram o primoroso trabalho de escanear, restaurar e nos presentearem com estas verdadeiras preciosidades, o meu muito obrigado todos. Ass.: Pedro Ribeiro.

26/08/2017


Nossa Comunidade
https://vk.com/grupoprgibis

Para Deixar Bem Claro
Este blog não foi criado com intuito de obter méritos com o trabalho dos outros , pois todos os seus arquivos foram copiados da própria internet, e com as suas fontes mencionadas, portanto,  não tenho nenhum mérito nestes trabalhos. Trata-se apenas do meu arquivo virtual pessoal elaborado ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário